*Da Redação Dia a Dia Notícia
O funkeiro Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto, foi preso na madrugada deste sábado, 24, após atropelar um jovem de 20 anos com um Porsche, em Barueri, na cidade de São Paulo. O acidente ocorreu nas proximidades da Feirinha de Barueri, onde o cantor gravava um videoclipe.
Segundo a polícia, o cantor dirigia um Porsche em “velocidade absolutamente incompatível com a via” quando o acidente aconteceu, por volta da meia-noite, em uma área restrita a pedestres. No local, estava sendo gravado um clipe sem a devida autorização.
O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. A polícia apreendeu o carro de MC Tuto e aparelhos eletrônicos, que serão periciados. Em audiência de custódia, conforme informou o Tribunal de Justiça de São Paulo ao Metrópoles, a prisão em flagrante do cantor foi convertida em preventiva, mantendo-o detido enquanto as investigações prosseguem.
Em nota, a assessoria do cantor afirma que Mc Tuto é réu primário, possui residência fixa, exerce atividade profissional lícita e conhecida, mantém vínculos estáveis e “sempre se colocou à disposição da Justiça, não havendo, até aqui, qualquer indicação concreta de risco ao regular andamento do processo”. O funkeiro e a família lamentam a situação.
Ver essa foto no Instagram
