Search
booked.net
Search
Close this search box.

Marília Mendonça é acusada de transfobia e Pabllo Vittar manda indireta para a sertaneja

Comentário feito por Marília em live no último sábado repercutiu negativamente no Twitter
Foto: Reprodução

A live de Marília Mendonça repercutiu nesse último domingo, 09, após a sertaneja ser acusada de transfobia por conta de um comentário discriminatório contra transexuais feito ao vivo pela cantora. A polêmica foi tanta que até a artista e drag Pabllo Vittar se pronunciou, sem citar o nome de Marília, nesta segunda-feira, 10.

Em seu Twitter, Pabllo postou: “O ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica!”. O nome de Marília Mendonça e a hashtag #MaríliaTransfóbica foram um dos assuntos mais comentados na rede social.

Na transmissão ao vivo, Marília conversava com os colegas de banda quando contou uma história sobre um dos músicos em uma boate destinada ao público LGBTQ+ de Goiânia. Logo em seguida, outro músico comenta: “Era mulher mesmo?”, causando ainda mais risadas.

“E aí não vou falar quem e nem vou falar o porquê, vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. Disse… que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disse Marília, causando uma série de risadas nos colegas.

Após seu nome parar no trending topics do Twitter, a cantora usou sua conta para pedir desculpas aos fãs. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, afirmou Mendonça.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.