*Da Redação Dia a Dia Notícia
A investigação da Polícia Civil da Bahia apontou que o marido e produtor da cantora gospel Sara Mariano, planejou a morte da mulher por cerca de um mês. Ederlan Mariano foi preso preventivamente na noite da última sexta-feira (27), por suspeita de ser o autor do crime.
De acordo com a polícia, o homem confessou que matou a esposa. A defesa de Ederlan Mariano não foi localizada.
Os investigadores ainda buscam elucidar a motivação do crime. Mas já se sabe que Ederlan tentou apagar dados do celular da cantora para esconder provas. Além disso, a polícia afirma que há indícios de que o produtor contou com outras pessoas para matar a mulher.
“Certamente há participação de outros autores. O marido se encontra preso, mas é importante que todos os autores sejam responsabilizados e condenados”, afirmou o delegado Marcos Tebaldi, do departamento de Polícia Metropolitana.
Antes de confessar o crime à polícia, Ederlan foi às redes sociais para pedir que as pessoas o ajudassem a descobrir onde a esposa estava. Sara teria desaparecido na terça-feira (24), quando saiu de casa para se apresentar em um evento religioso.
Leia mais:
Polícia pede prisão do marido de cantora gospel encontrada carbonizada na Bahia