Search
booked.net
Search
Close this search box.

Marido planejou morte de cantora gospel durante um mês

Foto: Reprodução/Redes Sociais

*Da Redação Dia a Dia Notícia

A investigação da Polícia Civil da Bahia apontou que o marido e produtor da cantora gospel Sara Mariano, planejou a morte da mulher por cerca de um mês. Ederlan Mariano foi preso preventivamente na noite da última sexta-feira (27), por suspeita de ser o autor do crime.

De acordo com a polícia, o homem confessou que matou a esposa. A defesa de Ederlan Mariano não foi localizada.

Os investigadores ainda buscam elucidar a motivação do crime. Mas já se sabe que Ederlan tentou apagar dados do celular da cantora para esconder provas. Além disso, a polícia afirma que há indícios de que o produtor contou com outras pessoas para matar a mulher.

“Certamente há participação de outros autores. O marido se encontra preso, mas é importante que todos os autores sejam responsabilizados e condenados”, afirmou o delegado Marcos Tebaldi, do departamento de Polícia Metropolitana.

Antes de confessar o crime à polícia, Ederlan foi às redes sociais para pedir que as pessoas o ajudassem a descobrir onde a esposa estava. Sara teria desaparecido na terça-feira (24), quando saiu de casa para se apresentar em um evento religioso.

Leia mais:

Polícia pede prisão do marido de cantora gospel encontrada carbonizada na Bahia

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.