*Da Redação Dia a Dia Notícia
O rapper americano A$AP Rocky, marido da cantora Rihanna, foi declarado inocente em um julgamento que ocorreu na terça-feira (19). Ele foi acusado de atacar um homem com uma arma semiautomática durante uma briga que aconteceu no ano de 2021.
O músico pulou de sua cadeira no tribunal de Los Angeles ao ouvir o veredito, e abraçou Rihanna, mãe de seus dois filhos.
“A glória pertence a Deus, e só Deus. Grata e humilde por Sua misericórdia”, publicou a cantora no Instagram.
Rocky enfrentava duas acusações por causa de uma briga com seu ex-amigo Terell Ephron, conhecido como A$AP Relli. Eles faziam parte do coletivo de música urbana A$AP, fundado em Nova York em 2006.
Relli afirma que, no dia da discussão, encontrou-se com o rapper em um estacionamento de Hollywood, e que Rocky sacou uma arma e o ameaçou de morte.
Depois de discutirem, A$AP Rocky deu as costas e foi embora. Porém, de acordo com Ephron, o rapper continuou gritando com ele, até que se virou e gritou. Nesse momento, uma bala atingiu uma de suas mãos, de raspão.
A defesa alegou que Relli tinha inveja do sucesso de Rocky, e que a motivação da acusação era financeira.
O júri levou cerca de quatro horas para absolver o rapper de 36 anos. Rihanna levou os dois filhos do casal à corte para ouvir o veredito.