*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O humorista Marcius Melhem, acusado de assédio contra a comediante Dani Calabresa, criticou a ex-colega após ela publicar uma foto com o lutador Cara de Sapato, expulso do BBB23 suspeito de importunação sexual. Dani e Sapato posaram juntos nesse sábado (7), durante o Luan City, festival comandado por Luan Santana, em São Paulo. “Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura”, disse Melhem.
De acordo com o ex-diretor de humor da Rede Globo, se referindo à festa, as relações pessoais são construídas por alguns para tirar vantagens. Além disso, sem citar nomes, pediu para os usuários do Twitter observarem as atitudes de seus acusadores.
“Gente, me sinto tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam. Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali – e em qualquer situação – o que vale é a ‘vantagem’. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo”, completou ele.
O comediante ainda agradeceu aos fãs que concordaram com sua versão do caso: “Pois é, né? Obrigado a todos. Aos que sempre enxergaram e aos que enxergam agora”, disse Marcius em uma publicação nas redes sociais.
Cara de Sapato e Dani
O ex-brother deixou o reality show suspeito de importunação sexual. Por sua vez, Dani apresenta um quadro no programa e tirou uma foto com o lutador e com a ganhadora da atração, Amanda Meirelles, depois das gravações.
A comediante e outras mulheres alegaram ter sido assediadas por Marcius quando ele ocupava o cargo de diretor do núcleo de humor da Globo. O humorista foi demitido da empresa em 2020 e os comediantes travam uma batalha legal.