Search
booked.net
Search
Close this search box.

Marcelo Ramos divide opiniões após afirmar que foi o ‘deputado mais relevante da História do Amazonas’; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia

O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PSD), afirmou durante o podcast ‘Isso não é uma entrevista’, com a jornalista Cynthia Blink, que acredita ser o ‘deputado mais relevante da História do Amazonas‘.

Ramos tem uma longa carreira política, e além de deputado federal, já foi subsecretário Municipal de Esportes de Manaus de 2004 a 2006, vereador e vereador suplente de Manaus, deputado estadual, e chegou a se candidatar a prefeito de Manaus pelo Partido da República (PR). O ex-deputado também foi um dos maiores opositores do ex-presidente Bolsonaro.

“Eu vou dizer uma coisa que pode parecer arrogante, e talvez até seja um pouco, mas ela é baseada em fatos. Eu sou o mais relevante deputado da história da política do Amazonas, não é dessa legislatura, não é dos últimos dez anos, é da história da política do Amazonas. Eu sou o cidadão que mais aprovou projeto de lei, eu sou o deputado que mais relatou e presidiu comissões importantes, eu sou o único deputado do Amazonas que foi vice-presidente da Câmara, presidente em exercício da Câmara e do Congresso Nacional, eu sou o que mais destinou recursos em quatro anos para o estado, então eu digo sem nenhum medo de errar, que sou o deputado mais relevante da história da política do Amazonas”, declarou o político ao ser questionado por não se reeleger.

A fala do ex-deputado causou polêmica nas redes sociais, com pessoas afirmando que o mesmo está certo e que ‘faz falta no congresso’, e outras várias pessoas debochando da fala nada humilde de Ramos.

Confira:

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.