*Da Redação Dia a Dia Notícia
Manifestantes que são contra os resultados das urnas, que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda permaneciam na manhã desta quinta-feira (3), em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Manifestantes pedem a atuação das forças armadas e intervenção federal.
O número de manifestantes se reduziu em comparação a última quarta-feira (2), onde ocupam apenas a frente do CMA. Pelo local, é possível ver bandeiras do Brasil e faixas com frases como “Intervenção Federal” e “Não queremos comunismo”.
Manifestações ocorrem por todo o país desde o último domingo (30), após o resultado das eleições diversos caminhoneiros interditaram rodovias federais por diversos estados. E na quarta-feira (2), manifestantes se reuniram em frentes a quarteis do exército e ruas do país.
Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou na noite da quarta-feira (2), pedindo para que caminhoneiros desobstruíssem as rodovias, pois estavam prejudicando o direito de ir e vir das pessoas. O presidente destacou que manifestações são bem-vindas, desde que não atrapalhe a vida das pessoas.