*Da Redação Dia a Dia Notícia
A Justiça da Bahia reconheceu a união estável entre a empresária Mani Reggo e o campeão do BBB 24, Davi Brito, informou o portal Alô Alô Bahia nesta terça-feira (8), dando à empresária direito à metade do prêmio do rapaz no reality show.
Conforme a publicação, a decisão garante a Mani direito a 50% dos prêmios conquistados por Davi no reality show, incluindo o valor de R$ 2,92 milhões e dois carros (uma Chevrolet Trailblazer e uma S10, juntos avaliados em R$ 700 mil).
Mani deu início à ação após o término do relacionamento, que durou um ano e meio. Durante o BBB, Davi se referia a ela como “esposa” e chegou a prometer que iria pedi-la oficialmente em casamento ao sair do reality show. Mas assim que saiu do programa como campeão, Davi mudou a versão completamente e afirmou que os dois estavam apenas “se conhecendo”, o que causou grande estranhamento no público e em Mani. A relação terminou na mesma semana.
Os advogados de Mani confirmaram a decisão, mas não divulgaram detalhes devido ao sigilo processual. Davi ainda pode recorrer da sentença.
A decisão foi proferida na última sexta-feira (4) pela juíza Rosa Ferreira de Castro, da 7ª Vara de Família de Salvador, mas a notícia surge no mesmo dia em que o ex-BBB anunciou que espera seu primeiro filho com a atual namorada, Adriana Paula.
Saiba mais:
Vídeo: Davi confirma separação, reclama da família e critica Mani Reggo em gravação do Altas Horas
Campeão do BBB24, Davi fala sobre relacionamento com Mani no Domingão com Huck: “Só cabe a mim”