*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O Manchester United (Inglaterra) disse nesta sexta-feira (18), que está tomando as devidas providências sobre as falas de Cristiano Ronaldo durante a entrevista ao jornalista Piers Morgan, onde faz críticas ao tratamento recebido no clube. O ‘Daily Mail’ relatou que o time busca rescindir o contrato do português sem pagar compensação ao jogador.
Durante a fala do atleta, ele aborda os companheiros de clube e até mesmo o técnico Erik ten Hag, e diz que se sentiu traído pelo mesmo. Agora, o United anunciou que está agindo em relação ao caso, porém, não deu mais detalhes sobre que tipo de medidas que estariam tomando.
O jornal europeu disse que o clube inglês iniciou os tramites legais para quebrar o contrato sem pagar nenhum tipo de compensação. Segundo o Manchester, os comentários do gajo configurariam motivo legal para a rescisão por justa causa.
É válido dizer que o português ainda tem 16 milhões de libras (R$ 101 milhões) para receber em salários, esse é o valor que o clube não pretende pagar.