Search
booked.net

Manaus registra 141 sepultamentos nos cemitérios, sendo 46 por covid

A Prefeitura de Manaus informa que um total de 141 sepultamentos foi registrado nos cemitérios da capital do Amazonas, nesta segunda-feira, 25/1. Desses, 103 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), dos quais apenas um optou pelo serviço de cremação. Também foi registrado um óbito oriundo de outra cidade. Já nos cemitérios particulares, 38 enterros foram realizados.

Entre as causas das mortes do total de sepultamentos nos cemitérios públicos da capital do Amazonas, 46 foram declaradas como Covid-19, e três casos suspeitos. Já nos espaços privados foram 28 registros de óbitos pelo novo coronavírus.

O município informa ainda que houve o registro de 14 óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos nos cemitérios públicos neste dia, 27 foram atendidos pelo serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.