O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) publicou dez novos atos de nomeação de servidores aprovados no concurso público realizado pela instituição para provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio em 2019.
Os atos (de número 763 a 772) foram disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (04), nas páginas 5 a 9 do Caderno Administrativo, e abrangem cargos de ambos os níveis do quadro de servidores.
Confira as últimas nomeações, por classificação e cargo:
– 155.º, 156.º e 157.º colocados para vaga de ampla concorrência, para o cargo de assistente judiciário;
– 3.º colocado para vaga destinada a pessoa com deficiência (PcD), para o cargo de assistente judiciário – suporte ao usuário de informática;
– 41.ª colocada para vaga destinada a candidatos negros, para exercer o cargo de assistente judiciário;
– 21.º e 22.º colocados para vaga de ampla concorrência, para o cargo de assistente judiciário – programador;
– 4.º colocado para vaga destinada a candidatos negros, para exercer o cargo de assistente judiciário – programador;
– 6.º e 8.º colocados para vaga de ampla concorrência, para o cargo de analista judiciário – especialidade analista de sistemas.
Este concurso foi homologado pelo Pleno do TJAM em 28/07/2020 e no mês seguinte iniciaram-se as nomeações, conforme a necessidade e a classificação dos candidatos aprovados, podendo ser publicados um ato ou mais na mesma data, de acordo com decisão da Administração.
Todos os atos são publicados no Caderno Administrativo do DJE e os candidatos podem fazer consulta nominal na pesquisa avançada, pelo endereço deste link.
