Search
booked.net
Search
Close this search box.

Mãe suspeita de espancar filho autista até a morte diz que é inocente ao sair de delegacia em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

Débora de Lima, 28, presa suspeita de torturar e espancar o filho Luiz Carlos Tinoco de Oliveira, de 9 anos, revelou, nesta sexta-feira (1º) ao sair da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) que era inocente.

A criança faleceu nesta terça-feira (29) em Manaus. Segundo a delegada da Depca, Joyce Coelho, os principais suspeitos são a mãe e o padrasto da vítima. Ainda de acordo com a delegada, as investigações apontam que o casal eram os principais envolvidos na morte da criança, o qual haviam solicitado o mandato de prisão no nome dos dois.

Após o ocorrido, Débora e Henrique Coelho de Souza, 23, teriam simulado uma separação para tentar se esconder da polícia e com isso foram presos em bairros opostos. O mandato de prisão da mãe foi cumprida no bairro Zumbi e do padrasto no bairro São José, os dois localizados na zona Leste de Manaus. A decisão judicial foi expedida no dia 31 de março de 2022, pelo juiz Henrique Veiga Lima, da Central de Plantão Criminal.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.