Manaus, sexta-feira 5 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Mãe é presa suspeita de mandar matar a própria filha em Caruaru (PE)

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A Polícia Civil de Pernambuco deteve na tarde desta terça-feira (18) a mãe de Allany Rayanne Santos, de 24 anos, na cidade de Caruaru, no Agreste. Ela é apontada pelas investigações como a possível mandante do assassinato da própria filha, encontrada morta com as mãos amarradas em sua residência na segunda-feira (17). O corpo da vítima apresentava marcas de golpes de arma branca, e a rápida ação policial levou à localização do suposto executor do crime horas após o ocorrido.

O homem detido na manhã seguinte ao assassinato confessou sua participação no homicídio e, em seu depoimento, alegou que a mãe de Allany teria ordenado o crime. A principal linha de investigação da polícia, segundo o delegado Eric Costa, aponta para uma motivação de natureza financeira. A vítima havia recebido recentemente uma herança do avô, e a execução teria sido articulada para forçar a transferência desses valores. O suspeito, que possuía um relacionamento com a mãe da vítima, teria ido à casa de Allany sob o pretexto de realizar um trabalho religioso, momento em que iniciou a tortura com a exigência da herança.

acordo com o relato do delegado, o suposto executor afirmou que Allany Rayanne não cedeu às agressões e se recusou a entregar o dinheiro, o que teria motivado o assassinato. O homem inicialmente negou o envolvimento, mas acabou confessando após ser confrontado com evidências e um vídeo que o posicionava na cena do crime. A mãe da vítima, por sua vez, foi ouvida pela segunda vez na delegacia nesta terça-feira e, segundo o delegado, apresentou contradições em seu depoimento, o que reforça a suspeita de seu envolvimento direto como mandante.

“A versão dela não é verossímil. Todos os elementos que conseguimos identificar até o presente momento levam a crer que ela é a mandante do crime, juntamente com o seu companheiro que foi preso horas antes”, disse o investigador

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.