A Polícia Civil do Amazonas, por por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu nessa terça-feira (15/02) três pessoas envolvidas no homicídio do empresário Daniel Gomes Bezerra. Gustavo de Barros Pereira, 21 anos, autor do homicídio; Lucilene Nascimento Cordeiro, 48 anos, e o seu filho Elias Nascimento da Silva, 27 anos, respectivamente esposa e enteado da vítima.
O delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, afirmou que todos os envolvidos foram presos e explicou o papel de cada um no crime.
“O curso da investigação mostrou que a esposa e o enteado da vítima, Lucielene e Elias, respectivamente, foram os mandantes do homicídio. Há indícios que a motivação do crime seja patrimonial, já que a vítima ainda possuía outros bens, além da marmoraria, local onde foi executado”, disse a autoridade.
A autoridade policial explicou ainda que Gustavo seria o autor do homicídio. Na ocasião, ele chegou ao estabelecimento e perguntou quem era Daniel, momento em que a vítima foi alvejada com três tiros, sendo dois nas costas e um na cabeça. Elias, Gustavo e Lucilene irão responder por homicídio e ficarão à disposição do Poder Judiciário.