*Da Redação Dia a Dia Notícia
Edna Tralli, de 74 anos, mãe do jornalista César Tralli, morreu na tarde do último domingo (9), em um acidente de avião na represa Jurumirim, em Paranapanema, São Paulo. Além de Edna, um homem de 78 anos, ainda não identificado, também morreu vítima do acidente.
A comunicação da Globo disse em nota se “solidarizar e oferecer todo o apoio”, ao profissional. Ele será substituído pelos colegas Alan Severiano e Leilane Neubarth.
“A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth na edição das 18, da GloboNews”.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência.
“O Corpo de Bombeiros também compareceu no local e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi informada sobre a queda da aeronave. Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como homicídio culposo na Delegacia de Taquarituba, é investigado”.
Durante a madrugada, Ticiane Pinheiro, mulher do apresentador do “Jornal Hoje”, lamentou a perda da sogra.
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a apresentadora no Instagram.