*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um novo capítulo da trágica morte de MC Kevin, ocorrida em maio de 2021, ganhou repercussão novamente e pode mudar os rumos da investigação sobre o caso.
Segundo Jhonatas Augusto Cruz, produtor e amigo de Kevin, uma segunda garota de programa estaria no quarto do hotel, no Rio de Janeiro, onde o funkeiro estava. Ele morreu após cair da varanda do 5º andar do local.
De acordo com a atração, a modelo Bianca Domingues já foi ouvida pela polícia, mas outra mulher, identificada como Nicole, também estaria com o grupo. De acordo com a reportagem do Balanço Geral SP, da Record TV, Jhonatas Augusto Cruz teria revelado a informação em depoimento à polícia.
“Quero saber o que aconteceu naquele dia, perdi um filho com 23 anos, um menino que tinha tudo pela frente”, disse Valquíria dos Santos, mãe de Kevin, à reportagem do programa.
A advogada da família, Flávia Fróes, também conversou com o Balanço Geral e criticou a falta de acareação dos envolvidos, que, segundo ela, entraram em contradição.
“Tem que ter objetivo de confrontação, eles não respondem aos questionamentos do local do crime. Versões prestadas, e agora surge um quarto elemento, uma segunda prostituta no local do crime. Precisamos procurá-la para saber o que ela sabe sobre a morte do MC Kevin.”
O caso foi arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no dia 7 de fevereiro deste ano. Segundo a 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca, a decisão foi tomada por ausência de provas na investigação.
Em novembro passado, a Polícia Civil já havia sugerido à Justiça o arquivamento da investigação, após a 16ª DP (Barra da Tijuca) concluir que a morte do funkeiro havia sido uma fatalidade.
A mãe de Kevin também criticou a decisão: “Por que não querem investigar? Porque meu filho é funkeiro? Porque a gente veio de baixo?”.
Relembre o caso
Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021, após cair da varanda do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O músico, que tinha 23 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
As investigações revelaram que Kevin estava no quarto do hotel com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e com a modelo Bianca Dominguez, que o funkeiro havia conhecido na praia e levado até a hospedagem.
Por meio de depoimentos, os agentes apuraram que Kevin e Bianca tiveram relações sexuais e que outro conhecido do músico, Jonathan Cruz, foi até o quarto para dizer que a esposa do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, estaria indo ao local.
Assustado, Kevin teria tentado pular para a varanda do andar de baixo, mas teria se desequilibrado e caído. Um exame toxicológico revelou que o cantor fez uso de álcool e drogas na noite do acidente.