*Da Redação Dia a Dia Notícia
Nesta sexta-feira (14), Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, publicou um vídeo em suas redes sociais e falou sobre o vazamento das fotos do corpo da filha. Ela afirmou que as redes sociais não podem ser “terra sem lei”, que a família está chocada e pediu para que as fotos não sejam compartilhadas.
“Não respeitam a memória, não respeitam a dor da família. Não compartilhem isso, é crime, não deem ibope para criminoso. Você vai estar cometendo um crime também”, disse.
ASSISTA: Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, se pronuncia após fotos da filha no IML vazarem na internet.
— CHOQUEI (@choquei) April 14, 2023
Na quinta-feira (13), a assessoria de imprensa da artista informou que houve vazamento de fotos do inquérito policial que investigou a morte dela. A cantora faleceu em novembro de 2021, após um acidente de avião em Minas Gerais. A Polícia Civil afirma que instaurou um inquérito para apurar o vazamento dos dados da necropsia.
Ainda na publicação, Dona Ruth afirmou que não se pronunciou antes por causa do filho de Marília, Léo Dias Mendonça. “Ele entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade. O mundo não surpreende mais”.
De acordo com a mãe da cantora, é necessário haver leis para coibir esse tipo de comportamento e que deseja que os envolvidos no vazamento sejam punidos.