*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A mãe de uma criança de 4 anos, que foi agredida pelo padrasto, relatou à polícia que o marido, José Matheus Oliveira Gomes, conhecido como “Justin”, bateu em seu filho com ripas e socos para corrigi-lo. José Matheus, que é lutador e tem um histórico de agressividade, possui vários boletins de ocorrência por violência doméstica contra ex-companheiras. A agressão foi descoberta na escola. A mãe informou que o padrasto bateu no filho com ripas e socos para corrigi-lo.
De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e Capturas e Polinter (DECP), o homem agrediu a criança com ripas e socos. O Conselho Tutelar foi acionado na escola da vítima após ela se queixar de dores no abdômen. A conselheira notou hematomas na barriga, nádegas e pernas e, ao questionar a criança, ela relatou ter sido agredida pelo padrasto.
Conforme o delegado Henrique Brasil, da Depca, a criança foi encaminhada para uma unidade especializada, onde foi orientado que recebesse atendimento hospitalar inicialmente e depois continuasse com os procedimentos. A vítima também relatou ter sido agredida outras vezes pelo agressor.