*Da Redação Dia a Dia Notícia
Márcia Costa de Lima, mãe da babá Geovana Lima, de 20 anos, encontrada morta no último dia 20, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, achou fotos que mostram a jovem bastante ferida, com vários sinais de tortura pelo corpo, deitada em uma cama dentro de uma casa.
De acordo com Márcia, as imagens estavam em uma conta de armazenamento na nuvem, que era da própria jovem e estava logada no celular da criança que ela cuidava. Em entrevista a veículos de comunicação na segunda-feira (26), a mãe contou que a filha mais nova decidiu acessar os arquivos da babá para ver seus últimos momentos e se deparou com as imagens da irmã espancada e com o rosto completamente inchado.
“Minha caçula entrou no Google Fotos e viu minha filha toda machucada. E eu fui e passei para a patroa dela e disse: Acabei de ver uma foto da minha filha toda machucada. Ela estava deitada em uma cama todo espancada”.
A mãe se desesperou ao ver que a filha ainda estava viva e que não pode socorrê-la. “Eu não consigo imaginar o que tenha levado a pessoa a fazer isso […] Ela foi muito espancada, espancaram minha filha até matarem. E essa foto mostra que minha filha ainda estava em vida e tinha como levá-la ao hospital e não levaram, deixaram a minha filha morrer”, lamentou Márcia.
Márcia relata ainda que Geovana esteve na casa dela cerca de um mês antes e chegou a mostrar um passaporte dizendo que iria embora de Manaus. A mulher pede que a polícia descubra quem matou a jovem e a jogou em um terreno.
*Com informações do Portal do Holanda
Leia mais:
Jovem achada morta no Tarumã era babá que estava desaparecida em Manaus