*Da Redação Dia a Dia Notícia
Condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, a madrasta Anna Carolina Jatobá deixou o presídio feminino de Tremembé (SP), onde estava presa desde 2008, nesta terça-feira (20). A Justiça de São Paulo lhe concedeu progressão para o regime aberto, após seis anos presa em regime semiaberto, com direito a saídas temporárias. O Tribunal de Justiça não forneceu informações sobre a soltura de Anna Carolina, pontuando que o caso corre em segredo de Justiça.
“O processo de execução da pena de Anna Carolina Jatobá tramita em segredo de Justiça. Por isso, não podemos fornecer mais informações sobre o caso”, disseram.
O portal g1 apurou que a decisão foi assinada pela juíza Márcia Domingues de Castro, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté. Veículos de imprensa procuraram Jatobá, que preferiu não se pronunciar.
Caso Isabella Nardoni
Ocorrida em março de 2008, a morte da menina Isabella Nardoni, de cinco anos, comoveu todo o país. A garota foi jogada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta da janela do apartamento onde moravam, no sexto andar do Edifício London, na cidade de São Paulo (SP).
A menina foi agredida pelos responsáveis, que acharam que ela estava morta. Assim, arremessaram seu corpo pela janela. Isabella morreu pela queda.
Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão, enquanto Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos.