*Da Redação Dia a Dia Notícia
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus) e da 50ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Atalaia do Norte (a 1.138 quilômetros de Manaus), apreendeu, nessa terça-feira, 03, 59 quilos de maconha avaliados em R$ 1,1 milhão. O entorpecente foi encontrado em uma área de mata no conjunto Alonso Ipuchima, no município.
A ação contou com o apoio operacional da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), por meio de um cão farejador, e da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social.
De acordo com o delegado Rafael Bruno Lima, as diligências iniciaram após as autoridades receberem uma denúncia anônima sobre o armazenamento de drogas na localidade.
“Durante a varredura no local, com o auxílio fundamental do cão farejador, encontramos 50 tabletes de substância entorpecente que estavam enterrados no local, totalizando em 59 quilos”, relatou o delegado.

Conforme a autoridade policial, na ocasião não havia ninguém fazendo a guarda do material ilícito. As investigações seguirão para identificar e capturar os responsáveis pelo material ilícito.
Ver essa foto no Instagram
