*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um machucado no joelho esquerdo da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual se tornou peça fundamental no processo. De acordo com informações divulgadas pelo UOL, análises médicas mostraram que a mulher tinha um ferimento no joelho. Uma foto mostra a lesão de cerca de cinco centímetros, além de um hematoma na região.
Os vídeos da discoteca mostram que, antes de entrar no banheiro, a mulher dançava sem qualquer restrição de mobilidade. No entanto, no corredor da saída da discoteca, ela apresentava dificuldade para caminhar. A denunciante mostra a lesão para a prima, antes de abraçá-la por cerca de um minuto, até a chegada de um segurança da boate.
Quando o funcionário pergunta o motivo do choro da mulher, ela volta a mostrar o machucado no joelho esquerdo, enquanto explica sua versão do que aconteceu no banheiro.
Nos exames de delito realizados na mesma noite, o machucado no joelho foi fotografado e tratado como possível lesão decorrente das ações ocorridas no banheiro da área VIP da Sutton. Em seu depoimento, a mulher de 23 anos afirmou que foi atirada contra o chão por Daniel Alves.
O machucado se torna peça importante no processo, pois pode ser a prova de que houve violência contra a mulher no banheiro da discoteca. No julgamento, além de fortalecer a acusação de estupro, a lesão pode acarretar um aumento de uma possível pena do jogador.
Leia mais:
Daniel Alves é detido na Espanha por suspeita de agressão sexual
Daniel Alves muda versão e admite sexo com mulher, mas diz que foi consensual
Daniel Alves alega que houve relação sexual oral em depoimento na Espanha