*Da Redação Dia a Dia Notícia
O lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), Thiago de Melo, foi preso na noite da segunda-feira (20), por suspeita de agredir a ex-namorada, a cantora Jehnifer Borher. Nas redes sociais, a vítima relatou que o atleta, de 34 anos, tentou matá-la no dia 5 de maio.
De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, as investigações se iniciaram após a vítima buscar a delegacia, na madrugada do dia 4 de maio, para informar que foi agredida fisicamente.
Segundo a delegada, eles haviam saído de um evento de aniversário no bairro Tarumã, zona Oeste, com destino à casa da vítima, quando os desentendimentos iniciaram juntamente com as agressões.
“Já na residência da mulher, as agressões se intensificaram, mas ela conseguiu pedir ajuda de vizinhos. No dia seguinte, ela veio à delegacia para realizar a denúncia e solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor. A vítima chegou a relatar que já havia sido agredida em outras ocasiões pelo homem”, contou Patrícia Leão.
Na DECCM, a vítima foi ouvida e, no decorrer das diligências investigativas, foram levantadas provas suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse decretado pelo Poder Judiciário.
Com a ordem judicial expedida, os policiais saíram em diligências em busca do autor, mas sem sucesso, razão pela qual ele passou a ser considerado foragido da Justiça.
“Devida à ampla divulgação que o caso teve, inclusive com a vítima expondo na rede social. Na noite de segunda-feira (20) ele compareceu à delegacia, onde foi cumprido o mandado de prisão em nome dele”, explicou a autoridade policial.
O lutador vai responder pelos crimes cometidos, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da justiça.