Ludmilla voltou para as redes sociais nessa quinta-feira (24/12) para tranquilizar os fãs e mostrar parte de sua celebração de Natal em família.”Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele”, escreveu a funkeira, conta o Metrópoles.
“E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida. Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz Natal pra vocês! AMOR SEMPRE”, complementou ela, na legenda de um álbum de fotos com familiares.
A cantora desativou seus perfis nas redes na última sexta-feira (18/12) após sofrer ataques racistas. “São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, escreveu ela, antes de sumir das redes. A atitude deixou os fãs preocupados e gerou uma onda de apoio a Lud.