*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Ludmilla escolheu um registro inédito, em família, para celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+, nesse sábado, (28). A cantora postou um belo clique ao lado da mulher, a bailarina Brunna Gonçalves, e da filha Zuri. “Três corações, um só orgulho”, legendou a artista. “Amor é a nossa bandeira. Família é o nosso orgulho”, completou Brunna.
Na foto, chama atenção o olhar de Zuri, que nasceu no dia 14 de maio, em Miami, nos EUA, para a mãe, deixando o registro ainda mais bonito. “Amores meus, que foto linda!”, elogiou Regina Casé. “Imagem forte e simbólica! Representatividade que ecoa longe e inspira o mundo. Vocês são resistência e orgulho”, comentou uma seguidora.
A bebê foi concebida por meio de fertilização in vitro em um processo realizado nos Estados Unidos. Ludmilla, que adquiriu um apartamento em Miami, e Brunna optaram por que a filha nascesse em solo americano para que obtivesse a cidadania norte-americana, direito garantido pela 14ª Emenda da Constituição dos EUA. Zuri também poderá obter a certidão de nascimento brasileira e ter dupla cidadania quando retornar ao país natal das mães.
*Com informações do Extra