*Da Redação Dia a Dia Notícia
Após deixar a prisão na terça-feira (19) em Manaus, Lucas Picolé foi recebido por diversas pessoas que o aguardavam e tirou diversas fotos depois de ser solto. O influenciador foi preso em junho deste ano por envolvimento em fraude de venda de rifas on-line e tráfico de drogas.
“Quando tu tiver na merda, lembre-se que teve gente que foi lá na frente do presídio para tirar foto com o Picolé quando ele saiu”, afirmou um internauta.
“Querendo ou não, ele ajudou muita gente, então por muitos ele continua sendo querido. Que Deus abençoe muito ele, para que ele abençoe as comunidades carentes”, escreveu outro.
Além de Picolé, Enzo Felipe da Silva Oliveira, conhecido como ‘Mano Queixo’, também foi liberado do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).
Lucas deve cumprir pena de três anos e quatro meses por tráfico de drogas, inicialmente em regime semi aberto, além de pagar multa referente a um trigésimo do salário mínimo neste período. Já ‘Mano Queixo’ foi absolvido de todas as acusações do Ministério Público Estadual.