“Eu sou um preto bissexual que ouviu de todos os lados que está errado chegar no ‘Big Brother’ e soltar essas ideias aí. Eu tenho que sair do bagulho”, disse ele.
Colegas de confinamento, como a influencer Camilla de Lucas e a especialista em marketing digital Sarah Andrade, tentaram convencê-lo a ficar. “Eu sei o que estou fazendo, não é show não”, respondeu o ator.
Antes de a porta do confessionário abrir, Penteado desabafou sozinho. “É um bagulho que não é justo porque várias pessoas se juntam para ter uma ideia do bagulho. Eu não sei qual é a ideia e atrapalhei todo mundo. Eu não quero atrapalhar todo mundo, eu sei como é difícil.”
Os rappers Karol Conká e Projota e o instrutor de crossfit Arthur Picoli também cogitaram deixar a edição durante a madrugada. Karol se envolveu em uma briga com a atriz Carla Diaz e chegou a arrumar as malas, mas desistiu. Já Projota ouviu a cantora Pocah dizer que teria sido ameaçada por Lucas e, em meio a críticas à Rede Globo e à produção do programa, mencionou que poderia deixar a casa.
Após a saída de Lucas, Projota foi ao confessionário e conversou com o diretor do programa, Boninho. O áudio da conversa vazou durante a transmissão ao vivo do pay-per-view.
“De verdade, não entrei aqui para isso. Está muito difícil imaginar tudo que aconteceu esta noite, como a minha família está em casa sabendo o que eu estava passando aqui sem precisar passar por isso. Eu não preciso. E eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, sabe?”, disse o rapper. “Dá um tempo, a casa vai mudar, ele saiu, o clima é outro. A gente conversa amanhã de novo se você quiser”, respondeu Boninho.
A emissora ainda não se manifestou sobre os acontecimentos da madrugada.