*Da Da Redação Dia a Dia Notícia
A atriz Luana Piovani voltou a falar publicamente sobre o nome de Dado Dolabella após a repercussão da denúncia de agressão feita pela modelo Marcela Tomaszewski. Pelas redes sociais, Luana compartilhou uma série de publicações que relembravam sua própria experiência com o ator em 2008, quando relatou ter sido agredida.
O caso ganhou repercussão após Rafa Clemente, amiga da modelo, divulgar um vídeo mostrando uma discussão entre o casal e imagens de Marcela machucada.
Nas redes sociais, Luana republicou as postagens de Rafa e cobrou uma resposta das autoridades. Em um dos stories, escreveu: “Tão esperando alguém morrer?” — e, em outras mensagens, acrescentou: “Quando houver vítima fatal, vocês acordarão” e “Ainda bem que alguém denuncia, mas sem ação não adianta”, pedindo medidas efetivas diante do caso.
Vale lembrar Dado foi condenado por agredir Piovani quando ainda namoravam. Os dois se relacionaram entre 2006 e 2008.
Ao expor sua opinião, Piovani deixou claro que segue atenta ao caso e reafirmou a importância de não silenciar diante de episódios de violência.
Entenda o caso
No último sábado (25), Marcela Tomaszewski utilizou suas redes sociais para se pronunciar após rumores de que teria sido agredida por Dado Dolabella. A notícia, inicialmente divulgada pela colunista Fábia Oliveira, afirmava que o relacionamento teria chegado ao fim após um episódio de violência. Em resposta, a Miss Gramado 2025 publicou um vídeo ao lado do ator, dentro de um carro, negando as informações. Continue lendo.
