*Da Redação Dia a Dia Notícia
A influenciadora Luana Piovani se manifestou, na madrugada deste sábado (23), após o episódio envolvendo Dado Dolabella e a cantora Wanessa Camargo, ocorrido em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (21). Nas redes sociais, a atriz falou rapidamente da situação e, sem citar nomes, mencionou uma live que fez recentemente com o tema feminicídio.
“Vi que o Brasil inteiro tá me esperando acordar pra ter um tipo de depoimento. Enfim, acabei ficando aqui um pouco pra ver todas as coisas que vocês me marcaram. […] E o que eu vim aqui dizer é o seguinte: eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou. Sabe por quê? Porque eu tenho coisas mais importantes pra falar”, afirmou ela.
Luana Piovani sugeriu que os internautas fossem assistir a uma live que fez recentemente, na qual falava sobre o crescente número de feminicídios em todo o mundo.
“A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes. Falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais repetir as mesmas coisas. Então é isso: não vou tecer comentários, porque isso, pra mim, é antigo, e eu tô num assunto novo”, disparou ela.
Vale lembrar que Luana Piovani namorou com Dado no início dos anos 2000, mas a relação terminou após ele tê-la agredido.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Cantora Wanessa Camargo esclarece boatos sobre suposta agressão de Dado Dolabella
