*Da Redação Dia a Dia Notícia
Após o acidente que tirou a vida da auxiliar de serviços gerais e pastora Andréia Trindade de Oliveira, 46 anos, e da prisão do responsável pelo atropelamento, o empresário Adauto do Carmo. Pichações foram feitas em frente à empresa que pertence ao condutor do veículo que atropelou a mulher na segunda-feira (26).
Palavras como: assassino, covarde, justiça, safado, foram pichadas nas portas do estabelecimento do empresário identificado como responsável pelo acidente que tirou a vida da pastora.
A vítima estava em uma parada de ônibus localizada na avenida Coronel Teixeira, próximo à igreja Restauração. A mulher estava acompanhada do marido à espera do transporte público. O casal foi atropelado por um veículo que invadiu o ponto de ônibus.
Andréia morreu no local do acidente depois de ser atingida violentamente pelo veículo. Já o companheiro da vítima sofreu apenas alguns ferimentos e foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
O velório da vítima foi realizado na noite da segunda-feira (26) em uma igreja da zona Oeste de Manaus. Na mesma noite, o suspeito pelo crime foi identificado e detido no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem estaria acompanhado de outras três pessoas no veículo, todas embriagadas.
Leia mais:
Carro esmaga mulher após invadir ponto de ônibus na Ponta Negra, em Manaus
Motorista que invadiu ponto de ônibus e matou mulher é preso, em Manaus