Search
booked.net
Search
Close this search box.

‘Logo será proibida a venda de Bíblia no Brasil’, diz capitão Carpê sobre pedido de prisão contra Valadão

*Victor Cavalier – Da Redação do Dia a Dia Notícia

O vereador de Manaus Capitão Carpê reprovou as investigações do Ministério Público Federal (MPF) em relação às falas do pastor André Valadão, após uma pregação na Igreja Batista da Lagoinha, nesta quarta-feira (05), nas redes sociais. O gestor afirmou que existe censura por parte das ações e que “se assim continuar logo será proibida a venda [da Bíblia] no Brasil”.

Carpê comentou em uma publicação do senador Magno Malta, no Instagram, em que o pastor evangélico aponta que o cristianismo está sendo atacado por atos odiosos: “eles atacam de forma covarde porque têm o cristianismo como inimigo. Minha total solidariedade ao pastor Andre Valadão e o meu repúdio para aqueles que mentem e tentam perseguir a nossa fé”, disse Malta.

Em sua resposta à postagem, o parlamentar manauara apontou existe uma perseguição contra os princípios bíblicos, que podem acarretar em consequências maiores para a população religiosa.

“O Cristão segue como doutrina de vida, a Bíblia, se assim continuar logo será proibida a venda no Brasil. Será que ainda não conseguiram compreender o que está ocorrendo no Brasil?”

Veja a publicação

Valadão citou um texto bíblico do livro de Gênesis na passagem do dilúvio durante sua ministração e afirmou que se referiu a “levar à humanidade de volta para Deus” durante a mensagem.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.