Search
booked.net
Search
Close this search box.

Líder comunitário é preso suspeito de estuprar a filha em Manaus

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Luan Patrono, de 29 anos, líder comunitário que se envolveu em uma confusão com um candidato a vereador de Manaus, após um cachorro ser atropelado por um rolo compressor utilizado em serviços de asfaltamento da prefeitura de Manaus, foi preso nesta terça-feira (10). Ele é suspeito de estuprar a filha de 9 anos.

O líder comunitário foi preso pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) sob suspeita de estuprar a própria filha de 9 anos. Até o momento a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) não deu mais detalhes sobre a prisão.

Após se envolver em confusão com o candidato a vereador Aldenor Lima devido ao atropelamento de um cachorro, Luan Patrono foi denunciado pela deputada estadual Joana Darc (UB) e acusado de estupro e de participar e coordenar ações sociais envolvendo crianças e adolescentes.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.