Search
booked.net
Search
Close this search box.

Líder comunitário e namorado podem ter filmado e vendido imagens de estupros em Manaus, diz delegada

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 
O líder comunitário Luan Patrono, de 30 anos, e seu namorado, de 19 anos, foram presos nesta terça-feira (10) nos bairros Cidade Nova e Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus, acusados de abusar sexualmente de duas crianças de 9 e 12 anos. A prisão ocorreu após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Os dois são suspeitos de venda de imagens de estupros.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, os dois homens são suspeitos de realizar atos sexuais na frente das vítimas, além de serem investigados por possíveis práticas de exploração infantil. “Há relatos preocupantes sobre a venda de vídeos com crianças e adolescentes na internet, filmados pelos acusados”, afirmou a delegada.

O caso veio à tona após um novo relato envolvendo uma adolescente de 13 anos, cuja descrição dos abusos coincide com os relatos anteriores. A jovem mencionou que os abusos ocorridos incluíam a presença dos suspeitos realizando relações sexuais na frente dela e outras vítimas.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.