Pesquisar

booked.net

Laudo do IML aponta que Tom Veiga teve acidente vascular cerebral

Intérprete do Louro José foi encontrado morto dentro de casa, no Rio de Janeiro

A causa da morte de Tom Veiga é “hemorragia intracraniana por rotura de aneurisma cerebral”, segundo consta no laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML). A informação foi divulgada pela revista Época hoje (2). O registro indica que o intérprete do Louro José, que ficou conhecido pela participação no programa Mais Você, da Rede Globo, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico – aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue.

Tom foi encontrado morto em seu apartamento, ainda pela tarde, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.