Search
booked.net
Search
Close this search box.

Larissa Manoela, André Luiz e mãe da jovem são intimados a depor em caso de intolerância religiosa

Foto: Reprodução
*Da Redação Dia a Dia Notícia

A atriz Larissa Manoela, seu namorado, André Luiz Frambach, e a mãe dela, Silvana Taques, foram intimados pela polícia para depor no inquérito que investiga Silvana por racismo religioso. A investigação começou na última terça-feira (22) após o vazamento de mensagens de Silvana chamando a família de André Luiz de ‘macumbeira’ em tom de desprezo, apesar de eles serem espíritas kardecistas.

O inquérito foi aberto pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro. A denúncia partiu da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro em conjunto com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas.

“A configuração desse ato discriminatório apresenta-se como formas contemporâneas de racismo, que objetiva preservar a incolumidade dos direitos da personalidade, como a essencial dignidade da pessoa humana”, diz parte do documento.

A pena para os crimes de intolerância religiosa é de 5 anos.

LEIA MAIS

Prints mostram mãe de Larissa Manoela cometendo intolerância religiosa contra André Luiz: ‘família macumbeira’
Ratinho defende Chris Flores e critica briga de Larissa Manoela com a família exposta na TV

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.