Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Ladrão vacilão” é preso novamente ao furtar uma casa em São Paulo

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O jovem tatuado na testa com a frase “sou ladrão e vacilão”, foi preso nesse domingo (27), por suspeita de furtar uma residência em Cotia, na Grande São Paulo. O bandido recebeu a tatuagem em 2017, quando era acusado de roubar uma bicicleta e chegou a ser detido em 2018 por outro furto.

O ladão Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, teria pulado a janela do banheiro e, em seguida, foi encontrado na sala do apartamento. Ele chegou a ser encaminhado à delegacia. No local, foi encontrado um outro mandado de prisão no nome de Ruan por suspeita de roubo.

Furtos do “vacilão”

No ano de 2017, o rapaz teve a testa tatuada após furtar uma bicicleta. O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis e o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo foram presos e condenados por lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal.

Ruan foi internado em uma clínica de reabilitação e abandonou o tratamento. Em 2018, foi detido em flagrante após furtar desodorantes de um comércio de Mariporã, São Paulo.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.