*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A Justiça do Rio Grande do Sul deverá cumprir o mandado de prisão do ex-jogador do Palmeiras Kleber Gladiador, em 30 dias, por falta de pagamento de pensão alimentícia de uma de suas filhas. A informação foi divulgada por meio do portal R7, nesta sexta-feira (02).
De acordo com informações divulgadas pelo veículo de comunicação, o ex-atacante ainda ficará em regime fechado já que deixou de cumprir as obrigações há mais de um ano. Agora os valores devidos passaram de R$ 116 mil e o processo tramita em sigilo.
Em suas redes sociais, Gladiador publica fotos com os filhos, mas se tornou alvo de comentários críticos. “Pagou a pensão já?”, escreveu um seguidor do ex-atleta. “E a pensão, tá em dia?”, comentou outra. “Leão de Internet, gatinho pra pagar o que deve pros filhos, vai pra cadeia”, disse outro.
Kleber Gladiador
Revelado pelo São Paulo, o centro-avante teve passagens pelo Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba, entre tantos outros clubes no Brasil. Além disso, vestiu também as camisas de times internacionais, como Dinamo de Kiev-UCR e Austin Bold-EUA. Ao todo, o ex-jogador disputou 523 partidas, marcou 182 gols e distribuiu 19 assistências.