Search
booked.net

Justiça mantém prisão de cantor suspeito de agredir namorada em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Justiça do Amazonas decidiu manter a prisão do cantor Diego Damasceno de Souza, de 29 anos, após a audiência de custódia realizada na tarde dessa quarta-feira (9), no Fórum Ministro Henoch Reis, em Manaus. O artista é acusado de agredir e quebrar três dentes de sua companheira, Karine Milena, de 30 anos, na madrugada da última segunda-feira (7), no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital.

Diego Damasceno se entregou à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) na noite de terça-feira (8), após ter sua prisão preventiva decretada por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, o cantor agrediu a vítima com socos e murros no rosto e braço, resultando na fratura de três dentes. A promotora de eventos relatou à polícia que já havia sido vítima de outras agressões por parte do suspeito em ocasiões anteriores.

Em seu depoimento à polícia, Diego Damasceno apresentou uma versão diferente dos fatos, alegando que a discussão teria sido iniciada pela namorada. Ele também expressou “arrependimento” pelas agressões.

No entanto, após a audiência de custódia realizada nessa quarta-feira (9), a Justiça determinou que Diego Damasceno permaneça preso, à disposição da Justiça.

O cantor responderá judicialmente por lesão dolosa no contexto de violência doméstica.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.