Search
booked.net
Search
Close this search box.

Justiça do Amazonas suspende licitação que poderia entregar Manausmed para a Hapvida

Arte: Marcus Farias/Dia a Dia Notícia

*Da Redação Dia a Dia Notícia

Nesta sexta-feira (12), o vereador Rodrigo Guedes (Podemos) informou, por meio de suas redes sociais, que a Justiça do Amazonas suspendeu a licitação que poderia entregar o Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos de Manaus (Manausmed) para a Hapvida. De acordo com o parlamentar, a licitação estava direcionada para que a operadora vencesse o processo.

“A Justiça do Amazonas concedeu uma liminar para que a licitação seja ou fosse suspensa e foi […] As provas estão muito claras de que a licitação está 100% direcionada, mas também porque os servidores públicos municipais já deixaram claro que não querem a Hapvida na Manausmed”, pontuou.

Denúncias feitas ao parlamentar apontaram que, nesta sexta-feira (12), a Prefeitura de Manaus iria realizar uma licitação que colocaria a Hapvida como operadora da Manausmed, que contempla mais de 40.569 servidores públicos.

Além disso, a rede hospitalar coleciona diversas denúncias graves de falta de atendimento, negligência médica e falta de estrutura.

Leia mais:

Vereadores acionam MP e TCE após Prefeitura de Manaus iniciar licitação para ‘privatizar’ Manausmed

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.