Search
booked.net
Search
Close this search box.

Justiça do Amazonas determina despejo do salão de Djidja Cardoso por acúmulo de aluguéis

Arte: Thalya Issuisso/Dia a Dia Notícia

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A Justiça do Amazonas determinou o despejo do salão Belle Femme Dilemar Cardoso Carlos da Silva e outros imóveis localizado na rua Amapá, Nossa Senhora das Graças, Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus, por acúmulo de aluguéis.

A decisão é do juiz Roberto Hermidas de Aragão, da 20ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho de Manaus. A ação é de autoria de Allan Kardec Arruda Lins e foi autorizado no dia 31 de julho passado para ser cumprida no prazo de 15 dias.

Caso seja descumprida, a decisão prevê o uso de força policial para efetuar o despejo. Conforme a decisão, o salão poderá rejeitar a desocupação desde que no prazo dos 15 dias concedidos seja efetuado o depósito judicial que contemple a totalidade dos valores devidos.

O salão Belle Femme era de propriedade da empresária Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do boi Garantido, encontrada morta no dia 28 de maio deste ano dentro de sua casa no bairro Cidade Nova, supostamente por overdose de cetamina.

Nos últimos dias, o estabelecimento foi alvo de críticas por utilizar o caso como tema para um vídeo publicitário divulgado nas redes sociais.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.