Search
booked.net
Search
Close this search box.

Justiça condena Johnny Depp e Amber Heard por difamarem um ao outro

Os artistas, famosos por filmes como Piratas do Caribe e Aquaman, deverão pagar multas milionárias. Contudo, a multa de Amber é bem maior
*Da Redação Dia a Dia Notícia

Os atores Johnny Depp e Amber Heard foram condenados pela justiça dos Estados Unidos por difamarem um ao outro. A decisão do júri foi lida nesta quarta-feira (1º/06), no Tribunal do Condado de Fairfax, no estado da Virgínia. Contudo, Amber acabou mais derrotada que Johnny. A juíza determinou que a artista pague 15 milhões de dólares a Johnny Depp, enquanto ele deve pagar somente 2 milhões de dólares à ex-mulher.

Os dois foram casados entre 2015 e 2017 e processavam um ao outro pelo crime de difamação. Segundo Johnny, Amber Heard o acusou falsamente de “abusos domésticos” em um artigo de opinião escirto no jornal Washington Post em 2018. Já Amber alegou que foi difamada pelo antigo advogado do ex-marido.

À imprensa, Amber Heard lamentou a decisão, afirmando que a decepção que sentia no momento “vai além de palavras”.

“Estou de coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e influência desproporcionais do meu ex-marido. Estou ainda mais decepcionada o que este veredito significa para outras mulheres. É um retrocesso”, afirmou.

Por outro lado, Johnny Depp comemorou a decisão e disse que “seis anos depois, o júri deu minha vida de volta”.

“Alegações falsas, muito sérias e criminais foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim”, disse o intérprete do pirata Jack Sparrow.

3 a 1

Tanto Johnny Depp quanto Amber Heard apontaram três situações nas quais um teria difamado o outro. O júri concordou com todos os argumentos da defesa de Johnny Depp, dizendo que Amber agira com “malícia”, sabendo que suas declarações eram falsas.

Na outra mão, concordaram com somente uma das alegações da intérprete de Mera, do filme Aquaman. Amber esteve presente na leitura da sentença de um julgamento que durou seis semanas.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.