Search
booked.net
Search
Close this search box.

Justiça absolve filho afetivo de Flordelis por morte de pastor

*Da Redação Dia a Dia Notícia

 Outros três réus do mesmo caso foram condenados por tentativa de incriminar outro irmão

 

O filho afetivo de Flordelis, Carlos Ubiraci Francisco da Silva, foi absolvido pela morte do pastor Anderson do Carmo. Ele respondia por homicídio triplamente qualificado e foi condenado por associação criminosa. A decisão foi tomada pelo Tribunal do Júri de Niterói nesta quarta-feira (13), após 21 horas de julgamento.

Já o filho biológico de Flordelis, Adriano dos Santos Rodrigues, o ex-policial militar Marcos Siqueira Costa e a sua mulher, Andrea ds Santos Maia, foram condenados por uso de documento falso duas vezes e por associação criminosa armada. O documento se refere a uma carta fraudada, onde Lucas incriminava o irmão Misael e inocentava a mãe.

Com isso, Carlos terá uma pena de quatro anos e seis meses de prisão em regime semiaberto por associação criminosa; Adriano e Andrea, de quatro anos e três meses por uso de documento falso e associação criminosa e Marco, cinco anos pelas mesmas acusações.

Da decisão, ainda cabe recurso. Por causa da grande quantidade de réus, o julgamento de Flordelis foi postergado para o dia 9 de maio.

*Com informações Metro1

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.