*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A Justiça do Amazonas suspendeu, nesta sexta-feira (30), a audiência de instrução do caso Julieta Hernández, artista venezuelana que foi morta durante sua passagem pelo interior do Amazonas, no fim do ano passado. A decisão foi tomada após a requisição de um documento citado durante a sessão. A audiência aconteceu no Fórum de Justiça Desembargadora Nayde Vasconcelos, em Presidente Figueiredo.
Julieta desapareceu no dia 23 de dezembro no interior do estado, e o corpo dela, juntamente com partes da bicicleta que usava, foi encontrado no início de janeiro deste ano nas proximidades de um refúgio onde ela estava hospedada. Ela morava no Brasil há 8 anos e fazia parte do grupo “Pé Vermêi”, composto por artistas e cicloviajantes que percorrem o país.
As investigações revelaram que a artista foi estuprada, assassinada e teve seu corpo queimado pelo casal Thiago Angles da Silva e Deliomara dos Anjos Santos, que confessou o crime. Eles foram acusados de estupro, latrocínio e ocultação de cadáver.