*Da Redação Dia a Dia Notícia
O programa Fantástico exibiu, na noite deste domingo,11, o reencontro entre Roberto Farias Tomaz, o jovem que se perdeu no Pico Paraná, e Thayane Smith, a amiga que o deixou para trás durante a trilha. Após sobreviver por cinco dias na mata, Roberto ficou frente a frente com Thayane em uma reportagem da TV Globo e decidiu encerrar a amizade.
Antes do reencontro com Roberto, Thayane afirmou que se arrependia de ter deixado o amigo para trás e revelou o que faria caso o encontrasse: “Me arrependo. Me arrependo porque se eu não tivesse deixado ele para trás, nada disso teria acontecido”, disse ela.
Ao ser questionada o que faria caso o visse, ela revelou que pediria desculpa ao amigo: “Eu liguei para ele, mas sem sucesso”, finalizou ela.
Roberto aceitou, a convite do Fantástico, se encontrar com Thayane. Ambos se viram em uma praça de Curitiba.
“Desculpa por ter deixado você para trás, não imaginei que isso ia acontecer”, inicia ela, com gestos tímidos. Apesar do arrependimento, Roberto apenas devolveu os pertences da jovem e desabafou à jovem.
“Olha, eu peço a Deus que ele tenha te deixado no acampamento, bem salvo. O que eu tenho para dizer é que você se cuide e que Deus te abençoe muito, sabe? Nosso laço se encerra aqui.
Roberto estava desaparecido desde a última quinta-feira (1º) e foi encontrado com vida cinco dias depois . Ele havia chegado sozinho até a localidade de Cacatu, na descida do Pico Paraná, andando mais de 20km.
Ver essa foto no Instagram
