Search
booked.net
Search
Close this search box.

Jovem que esmagou e matou mulher em parada de ônibus vira réu em Manaus

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

*Da Redação – Dia a Dia Notícia

O jovem Leonardo Oliveira Santos, de 22 anos, suspeito de atropelar, esmagar e matar Andréia Trindade de Oliveira, de 46 anos, agora passou a ser réu pelo crime de homicídio culposo (quando não há a intenção de matar), com agravante por omissão de socorro em Manaus.

A decisão foi tomada pelo juiz da Vara Especializada de Crimes de Trânsito, Fábio César Olintho, que acatou o pedido Ministério Público do Amazonas (MPAM).

O acidente de trânsito aconteceu no dia 26 de dezembro de 2022, em uma parada de ônibus que ficou completamente destruída, na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capiatal amazonense.

Conforme o juiz Fábio César Olintho de Souza, o que sustentou a decisão foi de que não havia possibilidade de absolvição sumária e que as provas apontavam indícios suficientes de autoria.

“Os elementos de cognição até então produzidos demonstram a existência do crime e indícios suficientes de autoria, que recaem sobre a pessoa”.

Além de Andréia, o marido dela, Edson Reis, de 50 anos, foi ferido no acidente, o casal estava a caminho do trabalho quando o jovem em uma pick-up preta subiu a calçada e atingiu o casal.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.