*Da Redação Dia a Dia Notícia
A jovem Estefany Araújo Peres, 24, morreu na noite dessa sexta-feira (3), durante um grave acidente de moto ocorrido na AM-070 (estrada Manoel Urbano) que liga a capital ao município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). A vítima estava como passageira da moto quando foi atingida por um carro, caiu na pista e acabou sendo atropelada por outro veículo.
De acordo com informações preliminares, Estefany estava na garupa da moto do marido quando eles foram atingidos por um carro, modelo Honda Civic. Com o impacto, a mulher foi jogada na via e um carro que seguia atrás acabou atropelado a vítima. O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido por ser perigoso
A colisão ocorreu em um trecho da rodovia conhecido por ser perigoso e sem sinalização adequada, onde a velocidade costuma ser alta. A vítima caiu na pista e um carro que seguia atrás, acabou passando por cima da mulher.
O condutor da motocicleta, André, foi socorrido e levado para o Hospital 28 de Agosto, em Manaus. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
As autoridades foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente e determinar responsabilidades.
Ver essa foto no Instagram
