*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O jovem identificado apenas como Kauã, de 19 anos, e conhecido como “Junior Menor”, foi assassinado a tiros nesse domingo (16) em Manaus. Ele afirmou ter assassinado o líder comunitário Francisco Ribeiro Reis, de 40 anos, do bairro Coroado, zona Leste da capital.
De acordo com informações, o rapaz estava escondido na mata de um sítio da família, no quilômetro 41, na Comunidade Nova Canaã. Além disso, estava mantendo refém a ex-mulher e o filho. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DHS) divulgou que estava a procura de Kauã.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do hospital Delphina Aziz. A DHS investiga o caso. Não há informações sobre as circunstâncias da morte.
Assassino confesso?
O Menor confessou ter assassinado “Chiquinho”, como era conhecido” e diz ainda que o matou a tesouradas porque a vítima lhe devia R$ 4 mil.
“Eu matei o cara mesmo […] Ele me deve, e quem deve tem que pagar com a vida. Ele morreu porque ele tava me devendo. Eu faço justiça com as próprias mãos”, disse o suspeito.
É válido dizer que, antes disso, ele fez uma live com ameaças: “Eu vou fazer o mal com uma pessoa que não tem nada a ver com a minha situação”, relatou Junior, ao vivo.