*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O jovem Gabriel Barão Filho, de 24 anos, faleceu após receber mais de 20 facadas nessa terça-feira (1º), na rua Raul Pavon, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus. O motivo do crime seria um suposto caso extraconjugal.
Conforme os agentes militares da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima chegava do trabalho quando foi abordado por três bandidos que estavam em um carro de modelo fiat Uno, de cor prata, e que esfaquearam o jovem mais de 20 vezes.
No momento em que a Polícia Militar (PM) chegou na cena do crime, a vítima estava agonizando com as perfurações. Possivelmente houve uma luta corporal na ação criminosa entre Gabriel e os bandidos. Um menor de idade seria o autor dos golpes com lamina. Uma das linhas de investigação dos agentes é caso extraconjugal.
O Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), relata que a mãe do jovem não conhece os autores do assassinato. Eles levaram o celular do rapaz após o crime. O Instituo Médico Legal (IML) foi encaminhado para o local e removeu o corpo.
