*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um jovem de apenas 19 anos foi morto com cerca de dez tiros, na frente dos dois irmãos, na noite dessa terça-feira (30), no município de Novo Airão, no interior do Amazonas. A família voltava de uma partida de futebol quando foi surpreendida por um trio suspeito de cometer o assassinato.
Segundo a polícia, a vítima parou no caminho com o objetivo de beber água em um estabelecimento. Nesse momento, um carro estacionou no local com três pessoas e duas saíram para executar o jovem. Durante o momento, um suspeito perguntou quem era o ‘Yan’, olhou a foto da vítima no celular, pediram para que os irmãos se afastassem, e alvejaram o garoto com disparos de arma de fogo.
Ainda segundo informações, o motorista ficou no carro e após o delito iniciou a fuga. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia irá investigar se o crime tem relação com tráfico de drogas.
De acordo com os agentes de segurança pública, a família chegou ao município recentemente, já que o rapaz sofria ameaça de morte em Manaus.