*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
A vítima que foi baleada no tiroteio que aconteceu na noite desse domingo (17), no Sambódromo, identificada como Euris França Sena, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo as primeiras informações, o jovem veio a óbito nesta segunda-feira (18), e estava internado no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
Euris foi o principal alvo do tiroteio que aconteceu durante o evento automotivo com carros rebaixados e de motos “puxando grau” no Sambódromo, mas além dele, um adolescente de 16 anos foi atingido na perna, e Matheus Teodoro Magalhães, de 20 anos, foi baleado no pé esquerdo.
Ainda segundo as informações, todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o SPA do Alvorada. Os sobreviventes se encontram em estado estável, e não correm risco de morte.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC-AM), que acredita que o crime pode ter sido motivado acerto de contas entre facções criminosas, e que Euris teve sua morte decretada nas redes sociais por supostos rivais.